quinta-feira, 8 de março de 2012

Alegria e reconhecimento aos melhores

Placas em homenagem
aos melhores alunos de 2011.

          Neste dia 8 de março junto com as celebrações do Dia Internacional da Mulher, os professores da Escola José Vilela externaram sua alegria em homenagear os alunos que alcançaram os melhores resultados em suas turmas, no exercício do ano letivo de 2011. A apuração foi realizada a partir da análise do último conselho de classe onde não apenas as notas foram levadas em consideração, mas também o empenho geral de cada estudante pela participação nas atividades pedagógicas e pela prática dos valores humanos e cidadãos que são a alma dos objetivos formativos da nossa unidade escolar.
Alunas melhores de suas turmas em 2011
          Em cada turno houve um momento para a entrega das homenagens e algumas apresentações artísticas, realizadas também por alunos da escola, em honra ao dia da Mulher. Estiveram presentes além dos nossos estudantes e mestres, também muitos pais que se emocionaram com o reconhecimento dado aos seus filhos e elogiaram o trabalho da escola.




Alguns momentos felizes
do nosso dia:
 

Escola José Vilela
Aqui o futuro começa todos os dias!

3 comentários:

  1. kk esse ano não consegui por pouco mais esse ano eu ganho

    ResponderExcluir
  2. eu ameii ter ganhado!fiquei tao nervosa mais n deveria pq ja sou experiente no assunto todo ano eu ganho kkkkkkkkkkkk obg a direção da escola aos profs a todos por terem criado esse premio assim incentiva mais nos estudantes!

    ResponderExcluir