Minha escola

Com a palavra, os nossos jovens:
_______________________________________________
Ramon, 1. ano B
"A Escola José Vilela tem uma grande contribuição para a minha formação. Aqui podemos sempre contar com professores bem capacitados  que nos ajudam no dia a dia escolar, disponibilizando muitas atividades como Teatro, Dança, Robótica e Cultura e mídias. Devemos tudo isso  ao novo programa do governo chamado Ensino Médio Inovador."

_______________________________________________
Diévilly, 1. ano A

"Estudo na Escola José Vilela há dois anos. Durante esse tempo já aprendi muita coisa boa participando de projetos e torneios, como por exemplo o torneio de Robótica da LEGO em 2011. Tudo isso contribui no meu desempenho na sala de aula como também na minha convivência social."



_______________________________________________
Alyne, 1. ano B
"A Escola José Vilela é muito importante para mim porque aqui faço experiências maravilhosas, não só com os professores como também com os alunos que ao longo do tempo tornaram-se meus amigos. E o mais importante é o ensino que, na minha opinião , tem muitas vantagens por causa, também, do programa Ensino Médio Inovador que nos dá a oportunidade de estudar novas disciplinas!"

________________________________________________
Naaty, 1. ano B
"Na minha concepção temos várias oportunidades de aprendizagem e de crescimento como pessoas, como cidadãos e como estudantes. Aqui aprendemos, brincamos e refletimos sobre assuntos atuais."


________________________________________________
Anderson, 2. ano A

O Ensino Médio Inovador veio para influenciar positivamente os alunos nas aulas. A possibilidade de apresentar os trabalhos feitos nas aulas de Pesquisa já deixa a gente preparado para entrar bem na faculdade e, assim, também, a Leitura para Formação Cidadã, Cultura e Mídias e Iniciação ao Teatro levam a gente a dar mais importância à leitura. As aulas deixaram de ser teóricas para se tornarem mais práticas para todos os alunos. Eu mesmo tenho me soltado mais e aprendido mais.
________________________________________________
Dayvson, 2. ano A


A Escola José Vilela para mim está semelhante a uma Escola Técnica com tantas novas disciplinas no Ensino Médio e com os professores cada vez se qualificando mais para o nosso aprendizado. Parabenizo a minha escola!