quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eleição do Grêmio Estudantil


Clima de alegria e de cooperação
na apuração dos votos
     Desde o mês de abril tiveram início em nossa Escola as atividades de organização para a eleição da Diretoria do Grêmio Estudantil. Durante este período duas chapas se organizaram (New Directions e Força Jovem), elaboraram suas propostas e fizeram campanha entre seus colegas, visitando as salas de aula, conversando e expondo suas plataformas de campanha em cartazes nos quadros de avisos da Escola.
     Embora as atividades do Grêmio sejam do interesse e da responsailidade dos estudantes os professores Williams Gomes e Airton Simões somaram-se às atividades de organização da campaha e das eleições no sentido de orientarem os trabalhos.
     Na última sexta feira, 25 de maio, ocorreu a eleição nos três turnos e no dia 28 após a apuração dos votos, foi eleita a chapa Força Jovem que será empossada no próximo dia 4 de junho. Os membros da chapa vencedora presentes na apuração declararam depois da apuração do resultado que pretendem realizar um curso de grafitagem na Escola além de pensarem em promover, ainda este ano,  um torneio de esporte para os estudantes, em artuculação com os professores de Educação Física.

Apuração dos votos:
representantes das duas chapas presentes.

Estudantes de ambas as chapas
em momento de solidariedade política

Nenhum comentário:

Postar um comentário