sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Participação na palestra "O amor na literatura" na União Brasileira de Escritores

 A Escola de Referência em Ensino Médio José Vilela participou da palestra  "O amor na literatura" na União Brasileira de Escritores.

No dia 01 de agosto, em concorrido encontro na Casa Rosada da Rua Santana, no bairro de Casa Forte, no Recife, a União Brasileira de Escritores deu continuidade ao programa "O amor na literatura" com palestra do escritor Melchíades Montenegro Filho sobre as cartas de Abelardo e Heloísa e participação especial de Valma Dantas.

Os estudantes do EREM José Vilela foram convidados para esse encontro e acompanhados pela professora de Língua Portuguesa, Jacquelãine Santos, participaram como ouvintes da palestra. O destaque ficou por conta da estudante Andréa Alencar, do 3º ano médio, que recitou alguns poemas de sua autoria.





 



























SERVIÇO: O programa 'Quinta Romântica', coordenado pela escritora Bernadete Bruto, cria um espaço dedicado especialmente para a literatura romântica e lírica. As sessões mensais ocorrem na primeira 5ª feira de cada mês, às 17h00, na sede da UBE, na Rua de Santana, 202, em Casa Forte, no Recife.







    

Escola de Referência em Ensino Médio José Vilela
Aqui o futuro começa todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário