domingo, 2 de setembro de 2012

Contra o tabagismo

Estudantes do Ensino Médio da Escola José Vilela
chegado para assistir a palestra cotra o tabagismo
 
Estudantes ministrando a palestra anti tabagismo no turno da manhã 
        
         29 de agosto foi o dia nacional de combate ao tabagismo. Para vivenciar esta data, os alunos da Escola José Vilela que paricipam do projeto REDUÇÃO DE DANOS coordenado pela Professora Nayara Perla, ofereceram uma palestra sobre os riscos causados à saúde pelo vício do cigarro e de outras drogas que encontram no cigarro uma porta de entrada para o organismo.
         A palestra foi minisrada nos três turnos e pelos próprios estudantes que, neste projeto, têm se tornado verdadeiros protagonistas juvenis e muliplicadores de orientações sobre qualidade de vida.
         Além da palestra, os alunos do projeto REDUÇÃO DE DANOS também afixaram cartazes de conscientização na escola e distribuiram folderes educativos.
         Parabéns a todos os envolvidos neste lindo projeto que acontece em nossa Escola!

Um comentário:

  1. Feliz pelo desempenho dos Redutores de Danos, é muito bom saber que temos na comunidade escolar alunos multiplicadores.É de fundamental importância a conscientização dos jovens visto que são bastante vulneráveis...Adolescente que trabalha com conscientização, prevenção e responsabilidade se tornam cidadãos autônomos. Parabéns aos Redutores e a luta contra o tabagismo continua!

    ResponderExcluir