terça-feira, 24 de abril de 2012

A nossa Páscoa

          No dia 16 de abril vivenciamos em nossa escola a celebração ecumênica da Páscoa do Senhor. Neste ano tivemos como pregador o pastor Gilvan Dias que atendendo a solicitação da Escola falou a partir do tema "Cantai ao Senhor um cântico novo - salmo 96).
          Todos os anos esta celebração acontece em nossa unidade de ensino como forma de valorização da prática religiosa e da fé, que se contitui num dos pilares da formação do ser humano integral: fisica, intelectual e espiritualmente compreendido.
          Além da participação do pastor Gilvan Dias também abrilhantaram a nossa noite de celebração as apresentações culturais dos estudantes: Mariana de Freitas, Wanclécia Santos, Larisse Fonseca, Vitória Regina, Ana Karina, Monalisa, Diévilly Danielle e Maria Eduarda, que apresentaram coreografias a partir de cânticos religiosos e dos estudantes Gustavo e Renan que participaram apresentando músicas religiosas.
          Em nossa linda noite de oração estiveram presentes professores, funcionários, estudantes, pais, colaboradores da escola e pessoas da vizinhança.

Coreografia das nossas estudantes

Professora Maria José Dias,
nossa educadora de apoio
conduzindo a celebração

Pastor Gilvan Dias
"Cantai um cântico novo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário