sábado, 10 de novembro de 2012

IV Mostra de Experiências Pedagógicas

     No dia 6 de outubro de 2012 e Escola José Vilela marcou sua presença na IV Mostra de Experiências Pedagógicas da Secretaria de Educação de Pernambuco, cujo tema geral foi Inovando o saber e consruindo cidadãos ativos. Desde 2009, a Secretaria realiza essa mostra onde os professores inscrevem seus trabalhos pedagógicos e os melhores são selecionados para apresentação oral nas salas de eventos do Centro de convenções de Pernambuco ou em forma de banner no hall daquele mesmo espaço.
     Neste ano foram selecionados dois trabalhos da Escola José Vilela. O professor Anselmo Cabral apresentou oralmente a Semana da Cidadania de 2011 e a professora Manuela Travasso fez apresentação da ExpoArteJV.
     As apresentações dos nossos professores na Mostra de Atividades Pedagógicas de Pernambuco configura que as nossas realizações já alcançaram qualidade e maturidade no novo cenário educacional do Estado e nos estimulam a continuar melhorando a nossa prática no sentido de oferecermos um serviço educacional público e de qualidade cada vez mais de acordo com as novas demandas da sociedade contemporânea.

Apresentação oral da Semana da Cidadania
da Escola José Vilela
 
Professores representantes de várias escolas
recebendo a lembrança da IV Mostra
 
Equipe de Professores da Escola José Vilela
com a Educadora de Apoio Maria josé Dias
 
Equipe de Professores da Escola José Vilela
com a Gestora Maria Luciene Andrade