terça-feira, 19 de junho de 2012

Conhecendo nossos talentos

          Na noite de 18 de junho de 2012 aconteceu a entrega dos prêmios referentes ao concurso de redação do Projeto Conhecendo talentos desenvolvido pelo Rotary Club do Recife (Casa Amarela) em parceria com as Escolas Públicas do Ensino Médio da nossa circusncrição.
          Foram publicados trabalhos de 21 estudantes que se destacaram na produção de textos sobre temas variados e entre eles as redações dos estudantes da Escola José Vilela: Hely Silva Filho do 1o ano C que redigiu sobre O AMOR; Ítalo Guilherme que produziu redação com a temática do DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL e Natália Soares que escreveu um texto crítico reflexivo cujo tema foi NÃO FIQUE SENTADO EM FRENTE À TV.
          Além de homenageados com a publicação de seus trabalhos em um livro, os estudantes vencedores do concurso de redação também receberam kits de livros da Fundaj (Fundação Joaquim Nabuco) e kit de material escolar.
          Estamos todos muito felizes com o desempenho de nossos estudantes e a todos parabenizamos e incentivamos para que continuem desenvolvendo seus talentos!


Escola José Vilela
Aqui o futuro começa todos os dias!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos namorados

    
     No dia 12 de junho os estudantes coordenadores da rádio Nossa Voz da Escola José Vilela promoveram programa especial que foi veiculado na hora do recreio dos turnos da manhã e da tarde.
     Um seleção musical especial foi apresentada alternado-se com recadinhos do coração que favoreceram o  clima de alegria e de celebração dos sentimentos de amizade e de carinho.
     Os jovens da escola puderam neste dia dos namorados perceber que o amor é importante não apenas em seu aspecto romântico, mas sobretudo na sua dimensão de afetividade, de amizade, de respeito e de companheirismo.